Sobre nós

Os CONECTADOS!




Os Conectados! - Explorando a Performance Poética com Colagem de Poemas, Sons e Movimentos


Os Conectados! é um grupo de performance poética produzido pelo casal Novos Uivos, que se destaca por sua abordagem psicodélica, lírica e envolvente. Combinando colagens de poemas, sons e movimentos, eles criam experiências únicas a cada apresentação, proporcionando uma conexão profunda entre os artistas e o público.


A essência dos Conectados! está na interação e na colaboração artística. A cada performance, diferentes artistas se unem ao grupo, todos eles frequentadores ativos do Sarau Conecte!. Essa diversidade de talentos e perspectivas enriquece ainda mais as apresentações, tornando-as dinâmicas e surpreendentes.


A colagem de poemas é uma das principais características dos Conectados!. Os artistas mesclam versos, estrofes e trechos de diferentes poemas, criando uma nova narrativa poética que cativa e provoca reflexões. Essa forma de expressão permite explorar temas variados, despertando emoções e compartilhando mensagens profundas.


Os sons desempenham um papel fundamental nas performances dos Conectados!. Utilizando instrumentos musicais, sons ambiente e até mesmo o próprio corpo, criam uma trilha sonora envolvente que acompanha e dialoga com os poemas. A harmonia entre as palavras e os sons transporta o público para uma experiência sensorial.


Os movimentos também têm destaque nas apresentações dos Conectados!. Os artistas exploram a expressão corporal, utilizando gestos, danças e coreografias para complementar e potencializar o impacto poético. Cada movimento é cuidadosamente pensado e improvisado para transmitir emoções e transmitir a mensagem do poema de forma visual e visceral.


Com sua abordagem criativa, os Conectados! mergulham no universo da performance poética, oferecendo ao público uma experiência imersiva e transformadora. Suas apresentações são um convite para a conexão, para explorar a poesia em suas múltiplas formas e para apreciar a arte em sua plenitude.



Estrada 55 no Audio Rebel - 17/01/10

.