Sobre nós

CIA de Artes Novos Uivinhos

Binha e Beterraba: Um Espetáculo Lúdico-Interativo para Crianças de Todas as Idades

Binha e Beterraba são os protagonistas de um espetáculo encantador, especialmente criado para o público infantil. Ao lado de ajudantes muito especiais - as crianças -, eles conduzem uma experiência lúdica e interativa que promete encantar e divertir a todos.


No repertório musical, o folclore ganha vida com versões afinadas de trava línguas e parlendas, resgatando a tradição oral e envolvendo as crianças em cantigas populares. Além disso, o espetáculo apresenta canções de sucesso que são adoradas pelos pequenos, proporcionando momentos de alegria e animação.


Uma das inspirações para o espetáculo é a prosa poética "O que os olhos não veem", de Ruth Rocha, que nos mostra a importância de valorizar e celebrar as diferenças. Binha e Beterraba, juntamente com as crianças, nos conduzem por um caminho de aceitação, em que cada indivíduo é valorizado e respeitado em um reino feliz. A mensagem central é clara: a diversidade é o que torna um mundo mais colorido e especial.


Em um espetáculo repleto de magia, música e interação, Binha e Beterraba convidam as crianças a embarcarem em uma jornada cheia de diversão, aprendizado e descobertas. Com suas personalidades cativantes e um repertório envolvente, eles encantam e inspiram, mostrando que um reino feliz é feito de pessoas de todos os tipos.


Que a magia de Binha e Beterraba desperte nas crianças o amor pela música, o respeito pelas diferenças e a alegria de compartilhar momentos especiais juntos. Um espetáculo que celebra a infância e enche os corações de sorrisos e encantamento.