Sobre nós

Barbara Ella e Carlos Rafael Clima são os idealizadores e principais responsáveis pela produtora Novos Uivos. Com sua paixão pela cultura e pela música, eles criaram o programa "ReflecSons", que é transmitido por Web Rádios e plataformas de streaming, levando aos ouvintes uma seleção diversificada de músicas e reflexões sobre temas relevantes. 


Além disso, a produtora se dedica ao projeto musical Superclima82 que está se preparando para lançar seu próximo álbum no final de 2023. Superclima82 cria uma fusão de estilos musicais alternativos e traz uma proposta sonora única.


Outro projeto desenvolvido pela produtora é o Templo da Lei Cósmica, um espaço online dedicado à exploração de conceitos filosóficos, compartilhamento de conhecimentos e reflexões espirituais sobre o universo e a existência humana.


Ao longo dos anos, a produtora Novos Uivos acumulou experiência na organização de diversos Saraus no Rio de Janeiro, incluindo o prestigiado Sarau Conecte! realizado na Lapa. Além disso, a equipe da produtora tem habilidades na produção de projetos culturais e na escrita de espetáculos teatrais e contação de histórias, agregando um vasto repertório artístico à sua trajetória.


Barbara Ella e Carlos Rafael Clima são figuras engajadas e dedicadas à promoção da cultura, da música e do pensamento reflexivo, levando sua energia e criatividade aos projetos que desenvolvem sob o selo da produtora Novos Uivos.