Sobre nós

Superclima82

 

Superclima82

Superclima82 é o projeto musical liderado pelo compositor Carlos Rafael Clima. No momento, prepara o lançamento de seu segundo álbum que já conta com dois singles: "Quebrando Átomos" e "Feito Água". Este álbum está programado para ser lançado no segundo semestre de 2023.


​O projeto mescla diversos elementos para criar um som único e autêntico. A abordagem leve e vibrante pode ser uma ótima opção para quem busca uma música para relaxar e refletir sobre as possibilidades da vida. Suas letras têm como objetivo gerar reflexões sobre as possibilidades humanas, evolução, amor próprio, casualidades, espaço-tempo e a simplicidade do ser. Essa combinação de reflexão, sonoridade suave e inspiração filosófica resulta em uma experiência musical envolvente e provocante.


Carlos Rafael Clima é compositor, multi-instrumentista, graduado e licenciado em Música. Desde 1997 participa de bandas autorais e covers, produz trilhas sonoras para cinema e teatro, além de produzir diversos eventos culturais e atuar em peças teatrais e performances poéticas. O artista já se apresentou em palcos renomados como Circo Voador, Fundição Progresso, Audio Rebel, Ecosom Studio, Teatro Café Pequeno, Teatro Ipanema, entre outros.